Notícias | Cidades

Vereador pede apoio do Executivo à esportistas em Varginha: 'há diversos atletas que precisam'

Com assessoria | 01/09/2021 - 10:23:04

Buscando apoio para os atletas de Varginha. Esperamos que o senhor Prefeito tenha mais carinho com todas as modalidades esportivas que lutam para levar, Brasil mundo a fora o nome de nossa Cidade 🤛🏀🛹🚵🏋️🤼🤸⛹️🤾🏃🏉🎾🏐🥎⚽⛸️🥋🥊 Parabéns a todos aqueles que amam o esporte e representa a cada um de nós Varginhense fora da cidade , temos muito orgulho de cada um de vcs🏆

Publicado por Apoliano Rios em Quinta-feira, 26 de agosto de 2021
O vereador Apoliano do Projeto Dom, encaminhou uma indicação ao executivo municipal, pedindo que a administração disponibilize ônibus ou qualquer outro meio de transporte e inscrições em torneios para os atletas do município, incluídos ou não no quadro de esportistas da Secretaria Municipal de Esportes.
 
Segundo o vereador, Varginha possui diversos praticantes de esporte amador que representam o município nas mais diversas modalidades, porém sem o reconhecimento e apoio da administração. “Essa indicação é uma forma de mostrar ao município que há diversos atletas que precisam de apoio e devem ser reconhecidos, tendo visibilidade e suporte técnico.”, explica Apoliano.
 
A proposta segundo o parlamentar, é que seja estudada a possibilidade da criação de um projeto de lei que apoie esses atletas, uma vez que muitos deles desistem dos seus sonhos por não terem apoio do próprio poder público.
 
"Esperamos que o senhor Prefeito tenha mais carinho com todas as modalidades esportivas que lutam para levar, Brasil mundo a fora o nome de nossa Cidade. Parabéns a todos aqueles que amam o esporte e representa a cada um de nós Varginhense fora da cidade , temos muito orgulho de cada um de vocês", escreveu ainda o vereador, em suas redes sociais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)