Notícias | Trânsito

Dois homens morreram após carro ser esmagado por carreta na Fernão Dias, no Sul de Minas

Iago Almeida | 31/08/2021 - 14:56:49
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou dois mortos na BR-381 (Fernão Dias), durante a manhã desta terça-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os veículos bateram de frente por volta das 09h27, no km 844 da rodovia, em São Sebastião da Bela Vista.

Três viaturas, com oito militares, deslocaram para o local e encontraram a carreta por cima do carro, que ficou totalmente esmagado. Os dois homens, que acabaram falecendo, estavam presos às ferragens e precisaram ser retirados com ajuda de dois caminhões guincho da Auto Pista Fernão Dias. 
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
Após a retirada do veículo debaixo da carreta, os Bombeiros iniciaram os trabalhos de desencarceramento, fazendo cortes em diversos pontos do veículo para que tivessem acesso às vítimas. 
 
Segundo a Polícia Militar, outros dois veículos, mais um carro e outra carreta, acabaram se envolvendo no acidente, quando não conseguiram frear, mas não houve feridos. A pista precisou ser totalmente interditada e os motoristas tiveram que achar rotas alternativas para o tráfego, como o contorno por São Sebastião da Bela Vista e Santa Rita do Sapucaí. A pista foi liberada por volta das 12h30.
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
Até a publicação desta matéria, as vítimas, que estavam em um veículo com placas de Pouso Alegre, ainda não tinham sido identificadas. "O Corpo de Bombeiros Militar lamenta o ocorrido e manifesta o profundo sentimento de pesar e condolências à família enlutada", lamentou a corporação.
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)