Notícias | Esportes

Boa Esporte se prepara para enfrentar o Rio Branco VN; uma vitória classifica o time à próxima fase

Iago Almeida | 25/08/2021 - 14:59:53
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)
Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Série D do Brasileiro, o Boa Esporte está em 3° lugar no Grupo A06, com 20 pontos conquistados; a equipe soma 05 vitórias, 05 empates e 02 derrotas na competição. O Boa enfrentará o Rio Branco VN no próximo sábado (28), às 17h, pela 13ª rodada; a partida acontece em Varginha, no Estádio Melão. 
 
O técnico Gabardo Júnior comentou sobre a vitória no clássico regional com a Caldense na última rodada, por 1x0, destacou a crescente da equipe na Série D e traçou os objetivos para a sequência da competição.
 
“Essa vitória foi muito importante, por se tratar de um clássico regional, sabíamos que seria um jogo muito pegado e difícil. Nossa equipe se portou muito bem, teve tranquilidade e dominou praticamente toda a partida. Nossa equipe está crescendo no momento certo da competição, fazem 3 jogos que não sofremos gol, estamos criando cada vez mais equilíbrio e solidez, isso é fundamental para uma equipe que busca o acesso", afirmou ele.
 
Foto: Mário Purificação / Boa Esporte
 
Com uma vitória simples diante o próximo adversário, o Boa poderá garantir a classificação à próxima fase da competição, restando depois apenas uma partida para a equipe, diante o Águia Negra, fora de casa. Mas, em caso de derrota para o Rio Branco VN, a equipe de Varginha poderá sair do G4, uma vez que o adversário é 5° colocado e tem 18 pontos, dois a menos que o Boa.
 
"Com essa vitória (diante a Caldense por 1x0) ficamos muito próximos do primeiro objetivo, que é a classificação para a segunda fase. Agora temos o Rio Branco-VN em casa, com uma vitória já garantimos a classificação para a segunda fase, temos consciência de que será um jogo muito difícil, vamos seguir trabalhando forte durante essa semana para poder conquistar a vitória!”, completou o treinador.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)