Notícias | Geral

Incansável trabalho do Corpo de Bombeiros localiza mais um corpo em Brumadinho

Iago Almeida | 25/08/2021 - 10:09:08
(Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que foi encontrado mais um corpo referente à tragédia de Brumadinho, por volta das 16h45 desta terça-feira (24). O corpo foi localizado na região do Remanso 1, do lado direito, próximo a comunidade de Córrego do Feijão. 

Segundo os Bombeiros, o corpo é aparentemente de uma vítima masculina, sem confirmação de idade aparente. "Pelo estado de integridade de corpo, há uma forte possibilidade de se tratar de uma nova identificação, o que evidentemente só poderá ser concluído depois do trabalho da perícia da Polícia Civil", afirmaram.
 
Atualmente, das 270 vítimas fatais, 260 já foram localizadas pelas equipes do CBMMG e 10 joias restam desaparecidas, número que possivelmente se reduzirá caso a identificação se confirme. O corpo já foi entregue à Polícia Civil, bem como a comissão das famílias já foi devidamente notificada.
 
 
"Pelo local e pelos indícios que foram encontrados na área, acredita-se que estruturas de concreto que foram carregados pelo fluxo de rejeitos e que estavam próximas possam ter garantido uma maior integridade e preservação do corpo", explicou o Corpo de Bombeiros.
 
As equipes do CBMMG permaneceram durante toda a noite em operação, na busca de outros indícios que possam aprimorar ainda mais a eficácia do modelo preditivo e de cruzamento de dados empregado em Brumadinho, que foi novamente decisivo na localização de ontem.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)