Notícias | Geral

Campanha da PRF arrecada mais de 478 toneladas de alimentos em todo país

Com assessoria | 24/08/2021 - 16:18:44
(Foto: Divulgação PRF)

Na comemoração de aniversário dos seus 93 anos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) celebrou várias metas alcançadas, entre elas a da campanha “Estrada Solidária” que visou a arrecadar alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade. A corrente do bem resultou na arrecadação de 478 toneladas de alimentos por todas as estradas do Brasil.

 
Uma carreta simbolizando as toneladas de alimentos foi entregue à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Os alimentos serão repassados pela PRF às entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, vinculado à Casa Civil da Presidência da República, e que tem a primeira-dama como presidente do Conselho.
 
Foto: Divulgação PRF
 
“É uma alegria estar aqui celebrando os 93 anos da PRF, parabéns a todos que fazem parte desta história, a todos os policiais, nossa gratidão por protegerem as estradas do nosso país. Hoje também é um dia especial por concluirmos a campanha Estrada Solidária, nesses quase 50 dias testemunhamos a solidariedade e empatia do nosso povo que doou quase 480 toneladas de alimentos nos postos da PRF. Somos gratos ao apoio da PRF nesta ação que irá beneficiar milhares de famílias vulneráveis que necessitam de ajuda”, frisou Michele Bolsonaro.
 
O resultado é reflexo da missão PRF que vai além do combate à criminalidade e segurança viária. É um compromisso com a sociedade, contribuindo com um país menos desigual. Para isso, foi fundamental o empenho de todos os policiais e a empatia das pessoas que se dirigiram até uma unidade PRF e fizeram suas doações. 
 
No ranking dos estados que mais arrecadaram estão o Rio Grande do Sul (68 ton), Pernambuco (61 ton) e o Paraná (58 ton).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)