Notícias | Entretenimento

5ª da Boa Música desta semana é com a cantora Luciana Lima em Varginha

Com assessoria | 24/08/2021 - 10:29:06
(Foto: Fundação Cultural)

A cantora Luciana Lima, de Varginha, é a atração do 5ª da Boa Música desta semana. A apresentação fará uma homenagem a diversas interpretes da música brasileira como Elis Regina e Cássia Eller. Luciana será acompanhada por Darci Jr (violão), Paulo Jr (cajón) e Vagner (contrabaixo).

A apresentação é nessa quinta-feira (28), às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Varginha Cultural no Facebook e YouTube, além da retransmissão pelo Facebook do Varginha Online
 
Com mais de 20 anos no meio musical, Luciana Lima é também compositora e locutora. Já se apresentou nas bandas de maior sucesso de Varginha e região em bailes, casamentos, barzinhos e festas particulares. Já fez vários eventos na Concha Acústica e uma belíssima apresentação no Clube de Varginha em homenagem ao cantor Roberto Carlos. Fez ainda a abertura do show da banda Rosa de Saron no VTC. Atualmente, está preparando um trabalho autoral com muito balanço e alegria que será uma super surpresa a todos.
 
Essa é a edição nº 419 do 5ª da Boa Música que já possui 12 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal. O projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)