Notícias | Trânsito

Quatro pessoas ficam feridas após fusca bater em poste na Avenida Celina Ottoni em Varginha

Iago Almeida | 23/08/2021 - 15:56:36
(Foto: Varginha 24H)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Celina Ferreira Ottoni, em Varginha, na noite deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um motorista bateu o fusca em um poste, por volta das 20h.  

Quando chegaram ao local do acidente, o motorista, de 21 anos, já estava sendo atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros; ele estava bastante atordoado. Ainda de acordo com os militares, o rapaz não tem habilitação para dirigir carros; com isso, o veículo foi apreendido. "Também foram lavrados 02 autuações pela inabilitação e pela falta de atenção ao volante, fato este que ocasionou o acidente automobilístico", contou a PM.
 
"Após o socorro do condutor a guarnição fez contato com os outros três passageiros do veículo, sendo que todos foram unânimes em relatar que o condutor descia à avenida e um pouco acima da linha férrea, um veículo, que transitava pela esquerda da avenida, no mesmo sentido, acabou por se atrapalhar vindo a cruzar pelo lado direito da via, assustando o condutor, ocasionando o choque frontal com o poste de iluminação", afirmou a PM.
 
Os passageiros, de 24, 22, 18 anos, ficaram levemente feridos no acidente; dois deles se deslocaram por meios próprios ao Hospital Bom Pastor, enquanto a passageira de 18 anos foi levada pelo Samu, juntamente com o motorista, também ao Hospital Bom Pastor. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)