Notícias | Trânsito
Quatro acidentes são registrados em menos de uma semana no bairro Vila Pinto; dois foram nesta sexta-feira
Iago Almeida / Varginha Online | 20/08/2021 - 16:42:32
(Foto: Mariana Ribeiro)

A Prefeitura de Varginha está realizando o recapeamento asfáltico em várias ruas do bairro Vila Pinto, nesta semana, em Varginha. Com isso, algumas vias estão sem pinturas no chão, o que tem sido realizado pouco a pouco pelas equipes; entretanto, os motoristas parecem que não estão prestando muita atenção na sinalização das placas nos cruzamentos.

Em menos de uma semana, quatro acidentes foram registrados em diferentes locais do bairro. Somente nesta sexta-feira (20), foram dois registros. O primeiro aconteceu por volta das 10h40 no cruzamento das ruas Dona Zica e Alferes Joaquim Antônio, quando dois veículos se chocaram; um deles é da Prefeitura Municipal de Varginha.

Foto: Mariana Ribeiro
 
A condutora de um dos veículos, de 35 anos, que descia pela Rua Dona Zica não realizou a parada obrigatória e bateu no veículo conduzido por um homem, de 47 anos. O rapaz é motorista da Vigilância Sanitária de Varginha e ficou ferido, precisando ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar. 
 
Em nota, a Prefeitura Municipal afirmou que aguardará o resultado da perícia para saber o que causou o acidente. "Um motorista da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Varginha ficou com o ouvido ferido ao ser atingido por estilhaços de vidro em um acidente na manhã desta sexta-feira, na Vila Pinto. Todos os procedimentos de praxe foram realizados como Boletim de Ocorrência, comparecimento do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal. A Prefeitura aguarda o resultado da perícia que definirá as causas do acidente", afirmou a nota.
 
O segundo acidente aconteceu por volta das 13h25, no cruzamento das ruas Argentina e Praça Naylor Salles Gontijo, entre dois carros. Segundo relato de uma das condutoras, de 39 anos, ela descia pela praça e no cruzamento não observou a sinalização vertical, vindo a colidir com o outro veículo. 
 
Foto: Varginha Online
 
A condutora do outro carro, de 55 anos, relatou que seguia pela Rua Argentina quando foi surpreendida pelo veículo que avançou o cruzamento. Ninguém se feriu, houve danos materiais em ambos os veículos, que foram liberados, segundo a PM.
 
Outros dois casos
 
Outros dois acidentes foram registrados no decorrer da semana. Na segunda-feira (16), uma motociclista ficou ferida após ser atropelada por um carro no cruzamento das ruas Alberto Cabre e Dona Zica. Já na terça-feira (17), dois carros bateram no cruzamento da Rua Argentina com a Praça Naylor Salles Gontijo; com a batida, um dos veículos ainda atingiu outros dois que estavam estacionados na Rua Argentina.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)