Notícias | Cidades

Shopping de Varginha registra crescimento de 39% nas vendas de Dia dos Pais em 2021 em relação à 2020

Com assessoria | 20/08/2021 - 16:33:55
(Foto: Divulgação)
Passado o Dia dos Pais, a primeira grande data comemorativa do varejo brasileiro no 2º semestre, o Via Café Garden Shopping comemora os ótimos resultados obtidos em Varginha. Mesmo em meio à pandemia, o centro de convivências anunciou que vem apresentando crescimento expressivo no número de vendas, superando até mesmo as expectativas do setor.
 
Na última campanha de Dia dos Pais, de 26 de julho a 8 de agosto, as vendas do Via Café apresentaram crescimento de 39% em relação à mesma do ano passado e 9% no comparativo ao ano de 2019. Em 2021, o empreendimento de Varginha superou, inclusive, as expectativas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que estimava aumento de 32% nas vendas para o Dia dos Pais. 
 
“Assim como aconteceu no Dia das Mães, fomos surpreendidos nesse Dia dos Pais com um significativo crescimento dos negócios. Apesar de ainda estarmos em pandemia, temos nos esforçado para trazer para o shopping, lojas que garantem mais personalidade ao nosso mix e que antes só eram encontradas nos grandes centros. E por estarmos seguindo todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos competentes, o público vê no Via Café um local seguro para passar seus momentos de lazer e, claro, fazer suas compras”, avalia o gerente de vendas e marketing, Leonardo Andrade.
 
E, segundo o Via Café, o bom momento é marcado por novas inaugurações. Na última semana, o Shopping inaugurou mais uma renomada franquia para enriquecer o seu mix de produtos: a Clube Morena Rosa. A loja, que é voltada para o público feminino, busca proporcionar diferentes experiências em compras para mulheres despojadas, elegantes e que valorizam produtos de qualidade. 
 
“No último ano, todas as inaugurações trouxeram ainda mais personalidade ao empreendimento e essa é a nossa tendência a partir de agora, trazer para a região operações já consagradas no mercado de shopping”, ressalta Leonardo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)