Notícias | Trânsito

Motoristas devem ficar atentos com obras de recapeamento asfáltico no Centro de Varginha

Iago Almeida | 20/08/2021 - 10:45:22
(Foto: Dayla Esper)

Atualização às 11h05 - Dia 20/08


Muita atenção para quem for trafegar no Centro de Varginha nesta sexta-feira (20). O recapeamento asfáltico continua na Avenida Rio Branco, principal via do Centro da cidade. Os trabalhos recomeçaram pela manhã no quarteirão da drogaria Ipê, no trecho entre as Ruas São José e Santa Cruz.

Com isso, segundo a Prefeitura Municipal, há um acúmulo de veículos na Avenida São José e na Rua Santa Cruz; a previsão é de que até na hora do almoço seja liberado para tráfego, o trecho da Santa Cruz até a Rio Branco. A Guarda Civil Municipal está no local orientando e monitorando o trânsito.

Depois, até às 15h, deverá ser liberado para tráfego o trecho subindo da Praça José de Rezende Paiva em frente a Concha Acústica. Também pela tarde deverá ser concluído o recape até o antigo “Gallery”. Há previsão ainda para o recapeamento do lado direito da Praça Getúlio Vargas (em frente ao Hotel Fenícia). 

Foto: Dayla Esper

Outras obras na cidade  

Ainda hoje começa a sinalização na rotatória do bairro Santa Maria. O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran explica que não tem travessia de pedestre na rotatória e por isso não haverá faixa de pedestre. Inicialmente é feita uma pré-marcação e depois a sinalização definitiva.

Nesta sexta-feira (20) também tem recapeamento em ruas do bairro Vila Pinto como a Emílio de Rezende, Maria Benedita, Perciliano Pinto. A Prefeitura pede para que os condutores de veículos para que tenham a máxima atenção ao passar por esses locais.

Foto: Dayla Esper
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)