Notícias | Policiais

Homem com três mandados de prisão em aberto é detido no bairro Nova Varginha

Iago Almeida | 18/08/2021 - 15:50:06
(Foto: Divulgação PM)

Um homem, que possuía três mandados de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar no bairro Nova Varginha nesta terça-feira (17). O caso aconteceu por volta das 23h, quando um outro suspeito também foi detido e um menor apreendido. 

 
Segundo a PM, a equipe recebeu informação de que indivíduos estariam vendendo drogas em uma casa amarela na Rua Maestro Cecílio Fernandes e que o responsável seria um individuo já conhecido no meio policial, que inclusive teria um mandado de prisão em aberto.
 
"A equipe policial constatou pelo sistema informatizado que na verdade foram expedidos 03 mandados de prisão preventiva em desfavor do indivíduo denunciado, então realizou o cerco da casa e abordou o menor infrator, de 16 anos, já no portão e avistou o foragido da justiça, de 22 anos, que arremessou algo sobre uma casa vizinha sendo contido e abordado. Dentro da casa os militares se depararam ainda com outro autor, de 23 anos, num dos cômodos", explicou a PM.
 
Foram localizados, ao todo, 03 pedras brutas, 54 papelotes de cocaína, 01 tablete e 01 bucha de maconha, R$ 1.783,00, 01 faca utilizada para fracionar as drogas e 02 celulares.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)