Notícias | Esportes

Em semana crucial para classificação e com jogo contra o Boa Esporte, Caldense adia amistoso contra o VEC

Iago Almeida | 18/08/2021 - 09:42:44
(Foto: Divulgação VEC)

A Caldense está em uma semana crucial para sua classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Poços de Caldas tem um jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado (21), às 16h, no Ronaldão, pela 12ª rodada da competição. A Caldense está em 2° lugar no Grupo A06, com 21 pontos, enquanto o Boa está em 3°, com 17.

 
Com isso, a diretoria do clube resolveu cancelar o amistoso contra o Varginha Esporte Clube, que estava marcado para esta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento Bola Preta, em Elói Mendes. A notícia do cancelamento foi revelada em nota, divulgada pela diretoria do VEC no início da semana.
 
"O amistoso contra a Caldense foi cancelado pela diretoria do clube de Poços de Caldas. O diretor de futebol, Luizão, entrou em contato nesta segunda-feira. Segundo a diretoria do clube, essa semana é crucial para a classificação da equipe na série D do Campeonato Brasileiro, ocasião em que enfrentará o Boa Esporte Clube. Assim, o intuito da equipe da Caldense é total concentração na semana que antecede o jogo, deixando para a próxima semana a possibilidade de remarcar o amistoso contra o VEC", afirmou a nota.
 
Foto: Divulgação VEC
 
Nova data será marcada
 
A equipe profissional do VEC segue em preparação física, tática e técnica, e, segundo a diretoria do clube, uma nova data será marcada para o amistoso entre o time de Varginha e a equipe de Poços de Caldas. O VEC se prepara para a estreia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, programado para o dia 11 de setembro. 
 
VEC empata em outro amistoso
 
Vale lembrar que, no último sábado (14), sob o forte calor da cidade de Matão- SP, o VEC empatou com o Matonense, em 0x0, também em amistoso. As partidas servirão para que o técnico observe o elenco e dê ritmo de jogo ao time. 
 
No primeiro tempo do amistoso com a equipe paulista, o time rubro-negro foi formado por Renan; Diego Petrin, Elivelton, Eduardo, Marinho e Nestor; Bruno Ghiraldi, Gabriel Porquinho; Carlinhos, Denis e Leandrinho. Já na etapa final, o técnico Tiago Miguel trocou praticamente todo o time com as entradas dos jogadores com as entradas de Cauã, Alysson, Danilo Castro, Vitão, Zidane, Naldinho, Lucka, Chrismar e Carlinhos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)