Notícias | Esportes

Atlético Mineiro x River Plate: saiba como reservar uma vaga com antecedência no estacionamento do Mineirão

Com assessoria | 17/08/2021 - 14:02:51
(Foto: Divulgação)

Torcedores podem assistir ao jogo com mais comodidade e segurança que o atual momento requer

 
Com a reabertura do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, os torcedores que irão acompanhar o jogo entre Atlético Mineiro e River Plate, no dia 18 de agosto, poderão contar com a vantagem de reservar, com antecedência, uma vaga no estacionamento oficial.
 
A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento, oferece a seus clientes o Estapar Reserva, reserva antecipada de vaga, no valor de R﹩30. O serviço traz comodidade e segurança ao cliente, que pode estacionar o veículo em local seguro, com a garantia de que ele terá uma vaga. Importante ressaltar que a vaga só estará disponível mediante reserva antecipada e o motorista que realizar a reserva poderá entrar no estacionamento até três horas antes do início do jogo.
 
Como reservar: Serão disponibilizadas 2.190 vagas no estacionamento e a compra só poderá ser feita pelo site ou pelo app Vaga Inteligente. Basta preencher o cadastro com os dados pessoais, do veículo utilizado e do cartão de crédito. Após finalizar a compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código de barras, que deverá ser impresso ou apresentá-lo em seu celular para utilização no acesso ao estacionamento.
 
Sobre a Estapar
 
A maior rede de estacionamentos do Brasil está presente em 77 cidades situadas em 15 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 700 estacionamentos. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 20 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90. Aos usuários de Zona Azul em outras cidades ou de serviços da Estapar para mensalistas, reserva de Vagas e pagamento de tíquete, a empresa mantém o aplicativo Vaga Inteligente que também está disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)