Notícias | Covid-19

Varginha ultrapassa a marca de 100 mil doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19

Iago Almeida | 13/08/2021 - 09:39:23
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Varginha atingiu nesta quinta-feira (12), a marca de 100.441 mil doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas, somadas as primeiras, segundas e doses únicas. Segundo o boletim vacinômetro, divulgado pela Secretaria de Saúde nesta sexta-feira (13), já foram 71.037 vacinadas com a primeira dose, 27.149 com a segunda e 2.255 com as doses únicas.

“Fica aqui o registro desse marco no enfrentamento da Pandemia. Nossa gratidão aos profissionais de saúde do setor de imunizações da prefeitura municipal de Varginha, incansáveis guerreiros e guerreirasl”, disse o infectologista Dr. Luiz Carlos Coelho, superintendente do gabinete especial de enfrentamento à Covid 19.
 
Para o prefeito Vérdi Melo, “o sucesso dessa marca expressiva se deve, em primeiro lugar, ao profissionalismo e dedicação do nosso superintendente Doutor Luíz Carlos Coelho e a toda equipe da Secretaria da Saúde envolvida nesse processo. A eles o nosso muito obrigada”, disse Vérdi.
 
O prefeito comentou ainda que a expectativa é que em um curto espaço de tempo consiga concluir o processo de imunização de toda a população de Varginha, a partir dos 18 anos de idade. “Estamos trabalhando duro para que isso aconteça”, enfatizou.
 
Para agradecer a equipe da saúde, o Vérdi Melo percorreu todas as unidades de Covid-19, levando uma lembrancinha para cada integrante da equipe como forma de gratidão. Clique aqui e confira o cronograma de vacinação para esta sexta-feira (13) e sábado (14).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)