Notícias | Policiais

Foragidos da Justiça são detidos em Varginha; eles usavam casa emprestada para o tráfico de drogas

Iago Almeida | 12/08/2021 - 11:25:54
(Foto: Divulgação PM)

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Militar no bairro Vila Floresta, em Varginha, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a PM, ambos tinham mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelas Comarcas de Varginha/MG e de Nepomuceno/MG.

 
Os dois foram encontrados na Rua Orminda Vasconcelos por volta das 21h. Informações davam conta do tráfico de drogas em uma residência e os policiais foram até o local. Eles visualizaram os suspeitos entrando na casa, sendo que um deles, o autor de 23 anos, bateu o portão e tentou fugir pelos fundos, sendo contido ao tentar pular um muro. O outro, entretanto, conseguiu escapar.
 
Durante buscas na casa os policiais encontraram 01 balança digital; 02 invólucros de crack; 20 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, vários saquinhos usados para fracionar e preparar a droga para a venda, R$ 431,00, 01 caderno com anotações da venda de drogas, 01 maquininha e 01 cartão, 03 celulares e 01 lâmina. 
 
O autor relatou que a casa foi cedida pela autora de 34 anos para se esconderem e que realizavam o tráfico de drogas no local. Também foi apreendido um menor, de 16 anos, que estava na casa, e uma motocicleta, que foi removida ao pátio credenciado. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)