Notícias | Esportes

Zagueiro do Boa Esporte reafirma foco para classificação: 'nosso grupo já demonstrou que tem grande potencial'

Iago Almeida | 12/08/2021 - 11:09:44
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

A equipe do Boa Esporte continua treinando firme nesta semana para encarar o Patrocinense no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. O Boa precisa vencer para voltar ao G4 do grupo A06, uma vez que a equipe está em 5° lugar com 14 çpontos.

 
O zagueiro Glauco comentou sobre seu momento, adaptação e sequência decisiva na Série D do Brasileiro; faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase. 
 
“Estou na minha melhor forma física desde que cheguei ao clube. Estou me sentindo feliz, o grupo é muito bom de trabalho, isso tem facilitado bastante na minha adaptação! Temos uma sequência de jogos decisivos, sabemos da importância de conquistar resultados positivos, estamos trabalhando para conquistar a classificação para o mata-mata o mais rápido possível, esse é o foco atual. O nosso grupo já demonstrou que tem grande potencial para conquistar o acesso, esse é o foco de todos!”, afirmou o atleta.
 
Lembrando que, caso o Boa não suba para a Série C do Brasileiro neste ano, poderá ficar dois anos sem jogar competições nacionais; isso porque a vaga na Série D é conquistada através do Módulo I do Mineiro e em 2022 o Boa jogará o Módulo II.
 
"Saímos do G4, precisamos vencer a Patrocinense para voltarmos para os primeiros colocados. Apesar da nossa posição ser melhor do que a deles, não será um jogo fácil, a Patrocinense tem uma equipe muito competitiva, vamos trabalhar forte na semana e manter o foco total na vitória!”, comentou o técnico Gabardo Júnior.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)