Notícias | Geral

'Você jamais está abandonado', escreve idosa do Lar São Vicente de Paulo que tem blog semanal em Varginha

Iago Almeida | 10/08/2021 - 11:12:51
(Foto: Divulgação do Lar São Vicente de Paulo)

Albertina Pereira da Silva tem 92 anos, é nascida na região do Porto, em Portugal e veio com a família para o Brasil com apenas 6 meses de idade, para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desde então já viveu em vários lugares, onde conheceu muitas pessoas e coleciona muitas histórias, as quais compartilhará com todos em pequenos contos semanais postados através do Facebook e da página do Lar São Vicente de Paulo de Varginha.

 
Nomeado de Blog da Tininha, semanalmente um texto será postado pela idosa, que mostra muito apreço pela vida e pelos momentos únicos que ela vivencia. Confira o texto completo, desta semana, abaixo:
 
"Mais uma vez nos encontramos queridos amigos, vocês como vão? Tudo bem por aí? Eu graças a Deus vou bem, só com muito frio. E continuamos de quarentena... Agradeço a todos vocês que me deram a alegria de comentarem e curtirem, mais uma vez Deus as abençoe. Quero cumprimentar o nosso querido e amigo fisioterapeuta Robert e seu filho Otávio pelo aniversário deles este mês. Parabéns e muitas felicidades, paz, saúde e amor e o que desejo a vocês, Deus as abençoe. As minhas amigas que comentaram: Maria Helena M.S; Vita Pereira, Inês Costa; Vita Aparecida; Aldo Severino; Vita Pereira; Angelita Ferreira; Luana Aparecida; Bárbara Ciacci e Solange Gomes. Deus abençoe todas vocês! Mesmo as que não digo o nome: AMO VOCÊS! 

Hoje mais uma vez deixo uma mensagem: “Você jamais está abandonado! Absolutamente! O Pai não abandona ninguém, ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem os pequeninos vermes. Esteja certo: não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem que Ele o permita. Confie no Pai! Você jamais está abandonado”. 

Hoje com o frio não estou muito inspirada para escrever um conto, mas não poderia deixar de agradecer mais uma vez a todos vocês, como já disse a alegria que me dão. Beijos, beijos e milhão de abraços carinhosos a todos! Saudades! Tininha".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)