Notícias | Esportes

Equipe Sub-17 do VEC vence Carmo de Minas em jogo-treino durante o final de semana

Iago Almeida | 09/08/2021 - 11:23:46
(Foto: Divulgação VEC)
Em preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a equipe sub-17 do Varginha Esporte Clube (VEC) venceu por 5 a 1 a equipe de Carmo de Minas, em jogo-treino realizado no sábado (07), no Centro de Treinamento Bola Preta, em Elói Mendes. Os gols foram marcados por Henry Gabriel (2), Aislan, Kauã Porto e Nicolas.
 
Seleção de atletas
 
O VEC continua com a montagem do elenco para o time Sub-17. As avaliações para seleção de atletas nesta categoria continuam abertas para quem deseja participar (acesse o site e se inscreva). Nascidos de 2004 a 2006, ou seja, que tenham entre 15 e 17 anos, podem se inscrever. A seleção acontece durante o ano, então, faça seu cadastro e aguarde um contato dos representantes do time.
 
"As Avaliações Técnicas para Atletas têm como objetivo dar oportunidades a jovens meninos que sonham em se tornar um jogador de futebol profissional. Após realizar a inscrição, a nossa equipe entrará em contato para agendar a avaliação do atleta", afirmou o VEC.
 
Como será a competição?
 
Ao todo,13 equipes estarão na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17, divididas em 2 chaves na primeira fase, sendo que os 3 melhores de cada chave jogam um hexagonal final. O VEC estará na chave do Pouso Alegre, Atlético de Três Corações (que manda seus jogos em Contagem), Uberabinha de Juiz de Fora, Aymorés de Ubá, Araguari (manda jogos em Brumadinho) e Bétis de Ouro Branco.
 
Os atletas que irão compor o time Sub-17 do VEC ainda são meninos da Semel (que jogam juntos desde os 08 anos) e do projeto Bola Preta (de Elói Mendes), além de jogadores selecionados pela equipe, de várias cidades da região.
 
"O VEC vem muito esperançoso para essa competição, sob o comando do Wendel e Lourenço, profissionais que há mais de uma década realizam um trabalho fantástico na SEMEL. Ressalto que a equipe será formada basicamente por atletas da SEMEL e do Bola Preta, que há anos são destaques na região, não descartando a vinda de peças pontuais que surjam em nossas avaliações", afirmou Otávio Semboloni Ladeira, Supervisor Executivo do VEC.
 
O campeonato terá início no dia 25 de setembro e o término está previsto para 11 de dezembro. Na edição deste ano, três times subirão para a Primeira Divisão, sendo que o acesso também valerá para as competições sub-15. 
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)