Notícias | Esportes

Boa Esporte enfrenta Uberlândia neste sábado podendo ultrapassar o adversário na Série D

Iago Almeida | 06/08/2021 - 21:08:28
(Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)

O Boa Esporte viaja nesta sexta-feira para enfrentar o Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 10ª rodada da competição, a equipe boveta joga neste sábado (07), às 16h, podendo ultrapassar o adversário na tabela de classificação.

 
Isso porque o Boa tem 13 pontos conquistados e está em 4° lugar, enquanto o Uberlândia tem 15 pontos e ocupa a 3ª colocação. Para a partida no Parque do Sabiá, o comandante boveta não terá o artilheiro Lucas Coelho, que vai cumprir suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.
 
"Vamos fazer uma semana muito intensa de trabalho, precisamos fazer alguns ajustes, principalmente no terço final do campo, para converter as oportunidades em gols", afirmou o técnico Gabardo Júnior. Ele ainda afirmou que o grupo A06, onde o Boa Esporte está inserido, possui equipes fortes e que a briga para as vagas da próxima fase da Série D acontecerá até os últimos confrontos da primeira fase.
 
Enquanto isso, o lateral Raul comentou sobre seu retorno à equipe de Varginha, sobre o próximo adversário e traçou os objetivos para a sequência da Série D do Brasileiro. 
 
“Muito feliz em retornar a equipe, estou apto e com muita vontade de ajudar meus companheiros. Temos um jogo muito difícil, que vai exigir um nível de concentração muito alto, temos consciência da dificuldade e importância de uma vitória! Estamos sendo regulares na competição, fazendo bons jogos, mas ainda temos alguns ajustes para fazer, acertar alguns detalhes que vão trazer resultados ainda melhores. Nosso grupo é forte e competitivo, o clube tem muita estrutura, tudo está fluindo da maneira certa para alcançarmos nossos objetivos, isso é o mais importante!”, afirmou o jogador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)