Notícias | Policiais

Cinco pessoas acabaram detidas por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado contra mulher em Varginha

Iago Almeida | 04/08/2021 - 14:37:17
(Foto: Divulgação PM)

Alvos constantes de denúncias, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido em Varginha nesta segunda-feira (02). A Polícia Militar cumpria um mandado de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora das Graças, quando encontrou os dois alvos, juntamente com outras três pessoas. 

 
O documento de busca foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Varginha/MG, contra uma mulher, de 24 anos, e o menor, de 14. Na casa, que fica na Rua César Conde, ainda estavam outros três suspeitos, de 47, 47 e 30 anos. 
 
"A Polícia Militar de posse de mandado se deslocou até à Rua César Conde, onde se deparou com uma casa bem fechada, com grades e sistema de monitoramento por câmeras. Na chegada, a equipe avistou a autora de 30 anos que já alertou os demais sobre a presença policial, sendo necessário arrombar o portão para a entrada. No interior da casa, estavam também outras 04 pessoas. A autora de 24 anos se desfez de maconha num vaso sanitário, onde foi recolhido um cigarro da droga e restou vários resquícios", explicou a PM.
 
Na presença de testemunhas, a PM encontrou ainda na casa: R$ 1.385,00 e $50 dólares, 01 pedra de crack, 01 caderneta de anotação da contabilidade do tráfico de drogas no local, além 05 aparelhos celulares.
 
"Os autores já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, roubo e furto, inclusive alguns já cumpriram pena no presídio de Varginha/MG. E também são alvos constantes de denúncias. Eles foram presos em flagrante, encaminhados primeiramente ao pronto atendimento local e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências e o menor de 14 anos ficou sob tutela de senhora, funcionária doméstica da casa", encerrou a PM.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)