Notícias | Policiais

Homens ficam feridos após briga e golpes de tesoura e barra de ferro no Centro de Pouso Alegre

Iago Almeida | 04/08/2021 - 14:35:08
(Foto: Reprodução Internet)

Dois homens acabaram feridos após se envolverem em uma briga no Centro de Pouso Alegre, por volta das 19h20 desta terça-feira (03). Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que um dos homens deu golpes de tesoura no outro e fugiu em seguida. O caso aconteceu na Avenida Silviano Brandão.

 
A vítima, de 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Samuel Libânio. A equipe médica informou que a vítima foi atingida por cinco tesouradas, contudo se encontrava fora de risco de morte.
 
Diante das informações, as equipes policiais realizaram intenso rastreamento e efetuaram a prisão do autor, de 38 anos, na Avenida Porfírio Ribeiro de Andrade. Foi encontrada em sua mochila uma tesoura suja de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 
"O autor alegou que realmente se encontrava na briga e que a vítima lhe agrediu com uma barra de ferro, portanto utilizou a tesoura para se defender das agressões. O autor também foi encaminhado ao Hospital, tendo em vista que apresentava um ferimento contundente na cabeça, sendo que ele alegou ter sido resultado do impacto com a barra de ferro", afirmou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)