Notícias | Geral

Secretário de Turismo planeja congresso de ufologia em Varginha

Iago Almeida | 04/08/2021 - 10:03:13
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

O Secretário Municipal de Turismo e Comércio de Varginha, Barry Charles Sobrinho, recebeu o ufólogo Marco Aurélio Leal, na sede da secretaria, que fica no espaço onde seria o Memorial do ET, no Alto da Vila Paiva. Juntamente com a servidora Neide, eles conversaram sobre ações para serem contempladas em Varginha sobre o caso do aparecimento do ET, em 1996.

O secretário citou ainda que há uma conversa para vinda de um congresso de Ufologia para a cidade. "Nós havíamos programado esse congresso no passado, foi mudada a data, e por conta da pandemia ainda não conseguimos realizar. Eu acredito que é importantíssimo para o município, para atrair turistas, visitantes, fomentar nossa rede hoteleira, mas também para a Ufologia, pois Varginha é considerada aí um caso importantíssimo para os ufólogos", afirmou Barry.
 

 
Durante a reunião, eles ainda apresentaram um documento que mostra um fato acontecido em 1971, em Varginha, quando uma pessoa avistou um objeto sobre o telhado de sua casa, com um barulho ensurdecedor, em 03 de março, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Mendes. Outras testemunhas também teriam avistado o objeto, como médicos e fazendeiros. O documento consta no arquivo da Secretaria de Turismo de Varginha e é oficialmente assinado pela FAB - Força Aérea Brasileira, da Aeronáutica.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)