Notícias | Trânsito

Motociclista tem pé amputado após ser atingido por caminhão na Avenida Celina Ottoni em Varginha

Iago Almeida | 03/08/2021 - 17:25:12

Um motociclista, de 51 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na Avenida Celina Ferreira Ottoni, em Varginha, após ser atingido por um caminhão que seguia na faixa ao lado e realizava conversão para entrar em um condomínio no local. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (03), por volta das 8h30. 

Segundo a PM, o condutor do caminhão com placas de Lavras, de 53 anos, relatou que ao convergir à esquerda, para entrar na construção de um condomínio, não percebeu que a motocicleta estava transitando na pista esquerda, atingindo o motociclista. O motorista afirmou ainda à PM que acionou a seta, estando do lado direito da pista.

Já o condutor da motocicleta, com placa de Varginha, relatou que conduzia a motocicleta pela avenida e de forma inesperada e sem acionamento da seta, o condutor do caminhão realizou a conversão, impossibilitando qualquer reação de desvio. O motociclista foi socorrido ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado imediatamente para a cirurgia, onde teve um dos pés amputado.

"O irmão do condutor da motocicleta, de 46 anos, ficou responsável pelo veículo após a perícia técnica e mostrou tanto à guarnição quanto ao perito, imagens do momento exato do acidente, sendo orientado a guardar as imagens para apresentação na delegacia de trânsito, para demais providências", afirmou a PM.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)