Notícias | Esportes
Caldense e Águia Negra se enfrentam domingo no Mato Grosso do Sul pela Série D
Com assessoria | 31/07/2021 - 11:43:37
(Foto: Renan Muniz / Caldense / Arquivo)

A Caldense se prepara para encarar o Águia Negra no próximo domingo (1°), às 16h, no Estádio Ninho D’águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. A delegação alviverde sairá de Poços de Caldas na madrugada de sexta-feira (30) para sábado (31). 

O time vai de ônibus até o aeroporto de Guarulhos e pega voo no sábado, pela manhã, com destino a Campo Grande, depois vai de ônibus até Rio Brilhante. O retorno será na segunda-feira (02) pela manhã.
 
Retrospecto
 
Águia Negra e Caldense se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente a partida de ida da fase de grupos da Série D deste ano. A Veterana venceu por 6 a 2 com três gols de Gabriel Santos, um de Caio Ribeiro, um de Mariotto e um contra de Souza. Cristiano e Everton fizeram os gols do adversário.
 
Campanha
 
O Verdão está em terceiro lugar na tabela com 14 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia, 3 a 2 Patrocinense, 6 a 2 Águia Negra, 0 a 3 Rio Branco-VN e 0 a 0 Rio Branco-VN. Já o Águia Negra está na sétima colocação com 5 pontos, sendo uma vitória, dois empates e cinco derrotas.
 
Pendurados, suspensos e retornos
 
O time tem sete integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel, o zagueiro João Pedro, o meia Patrick Lopez, o auxiliar técnico Andrézão e o técnico Marcus Paulo Grippi. O meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o lateral-direito Rafael Peixoto e o lateral-direito João Vitor levaram um cartão amarelo cada na competição.
 
Arbitragem
 
A arbitragem ficará a cargo de Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal, com assistência de Marcos dos Santos Brito e Elita Maria da Silva. Além do quarto árbitro Thiago de Alencar Gonzaga e do analista de campo Getúlio Barbosa Souza Júnior, todos do Mato Grosso do Sul.
 
Transmissão
 
A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)