Notícias | Covid-19

Mutirão da Dengue recolhe 08 caminhões cheios de lixo e 67 pneus em três bairros de Varginha

Iago Almeida | 29/07/2021 - 10:06:50
(Foto: Divulgação)

Realizado nos bairros Vila Adelaide, Jardim Orlândia e Vila Martins nesta semana, o Mutirão de Limpeza contra a Dengue recolheu 08 caminhões cheios de lixo e 67 pneus velhos em Varginha. A limpeza aconteceu nesta quarta-feira (28), entre 7h30 e 13h.

 
O objetivo foi eliminar os criadouros de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue. "A Vigilância Ambiental pede aos moradores das demais regiões de Varginha que mantenham casas, quintais e terrenos limpos, visando combater os focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue", solicitou.
 
A população também pode colaborar no combate à dengue fazendo denúncias de casos de ameaça à saúde pública. Ligue para o Setor de Vigilância Ambiental 3690-2230 ou mande e-mail denguedenuncias@varginha.mg.gov.br ou ainda acione a Guarda Civil Municipal pelo 153.
 
Próximo mutirão
 
Na próxima quarta-feira, dia 4 de agosto, o Mutirão da Dengue seguirá para o Bairro Urupês e em parte do Bairro Imaculada. "Portanto, os moradores já podem começar a faxina para colocar os materiais inservíveis na calçada no dia do Mutirão, bem cedo, antes das 7h da manhã para serem recolhidos. Não são recolhidos galhos de árvores e restos de construção", afirmou a Prefeitura.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)