Notícias | Policiais

PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Parque Ileana em Varginha; oito foram presos

Iago Almeida | 28/07/2021 - 11:21:03
(Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu oito pessoas durante uma ocorrência na noite desta terça-feira (27), no bairro Parque Ileana em Varginha. Sete foram detidos por tráfico de drogas que era realizado em uma residência da Rua Maria Luiza e uma mulher, de 23 anos, foi presa por desacatar os policiais. O caso aconteceu por volta das 21h30.

 
Segundo a PM, denúncias levaram os policiais até a residência, afirmando que ela era utilizada por uma família para o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, parte das vendas seria feita via aplicativos de mensagens e entregue por veículos; os pagamentos eram recebidos até por cartão de crédito/débito.
 
Dois autores, de 55 e 39 anos, foram abordados enquanto comercializavam uma pedra de crack por uma janela. Os policiais entraram na casa e abordaram mais cinco autores, de 18,19, 20, 21 e 25 anos, que estavam se dividindo nas tarefas de fracionar drogas e observar a movimentação da rua.
 
Durante a varredura no imóvel, foram localizados 18 pedras de crack pequenas já embaladas e 06 pedras médias da mesma droga, 127 buchas e 01 cigarro de maconha, maquininha de cartões, 08 aparelhos celulares, R$ 108,00, material para preparar e embalar drogas. O veículo VW/Gol branco e a motocicleta Yamaha/Fazer cinza foram removidos pelo serviço de guincho credenciado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)