Notícias | Covid-19

Mulheres de 40 anos serão vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira, em Varginha

Da redação | 26/07/2021 - 21:14:49
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Atualização em 26/07/2021 - 21h23

Segundo o cronograma de vacina contra a Covid-19 divulgado pela Prefeitura de Varginha, nesta terça-feira (27) a aplicação das doses será apenas para mulheres de 40 anos.

A aplicação das doses acontece das 15h às 20h nos seguintes locais: UBS Sion / UBS Mont Serrat / UBS Edna Baroni (Imaculada) / UBS Regina Gomes (Jardim Colonial) e drive-thru (alto da Vila Paiva).

Para se vacinar, é necessário levar um documento de identidade com foto, Cartão do SUS, Cartão de Vacina (se houver) e comprovante de endereço de Varginha.

Perdeu o seu dia de vacinar?

De acordo com a Prefeitura, as datas das repescagens de comorbidades e do critério idade serão divulgados semanalmente, conforme existência de doses.

Caso a pessoa tenha perdido o dia de se vacinar, não é mais necessário enviar a justificativa no telefone do Vacina Varginha, basta levar a justificativa e os documentos comprobatórios em um dos postos de vacinação nos dias indicados no cronograma.

Segunda Dose

A partir desta segunda-feira (26), o Via Café Garden Shopping será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, em Varginha. O ponto de vacinação está montado ao lado da Arezzo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e aos sábados, das 10h às 16h.

Estacionamento grátis por 2 horas

Quem optar por ser imunizado com a 2ª dose no shopping, além de ter a flexibilidade de horário, também terá gratuidade de duas horas de estacionamento e descontos exclusivos nas lojas do centro de convivências. Para isso, basta apresentar o cartão de vacinação preenchido com as duas doses tomadas.

Segundas doses nos outros postos

As segundas doses nos outros postos de vacinação de Varginha continuam sendo aplicadas na parte da manhã, das 7h30 às 11h30. O paciente deve seguir o agendamento no cartão de vacina e procurar um dos pontos de vacinação (UBS Sion; UBS Mont Serrat; UBS Imaculada Conceição; UBS Jardim Colonial e Drive Thru no Alto da Vila Paiva). 

É necessário levar cartão de vacina e do SUS, identidade e comprovante de endereço. No Alto da Vila Paiva a vacinação é apenas para pessoas que chegarem em carros.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)