Notícias | Policiais

Homem é detido após tentar estuprar vizinha no Sul de Minas; suspeito foi condenado pelo mesmo crime em 2018

Com assessoria | 26/07/2021 - 13:07:48

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a vizinha em Itamonte, no Sul do estado, na última sexta-feira (23). Outro caso de estúpro aconteceu em Campos Gerais.

 
A vítima, de 40 anos, contou que o suspeito bateu na porta da casa dela por volta das 2h. Quando ela abriu, ele a surpreendeu segurando-a pelos braços e a jogando no chão. Depois tentou levá-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Enquanto a vítima estava dominada no chão, o suspeito tentou tirar as roupas dela e a própria calça.
 
A ação foi interrompida quando um vizinho gritou para que parassem, quando pensou se tratar de briga de casal. A mulher ficou com diversos ferimentos e o suspeito fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o fato.
 
Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.
 
Nesta manhã, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Itamonte, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária, fruto da representação feita pela delegada Camila Pacheco Monteiro. O preso não quis prestar esclarecimentos e foi encaminhado ao sistema prisional.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)