Notícias | Cidades

Prefeito pede recursos para reforma do Canil Municipal e conversa sobre implantação de Escola Cívico-Militar em Varginha

Iago Almeida | 23/07/2021 - 14:14:38
(Foto: Divulgação Prefeitura)

Nesta quinta-feira (22), o prefeito Vérdi Melo recebeu a visita do Deputado Estadual Coronel Henrique, que já destinou cerca de R$ 560 mil por meio de emendas parlamentares para Varginha. Segundo a Administração Municipal, o deputado foi acompanhar de perto a aplicação dos recursos destinados à cidade.

 
"De passagem pela cidade, o deputado fez questão de vir até a prefeitura manifestar seu apreço a nossa administração, que segundo ele está promovendo uma grande transformação na cidade", afirmou o prefeito. 
 
Na oportunidade, o Prefeito Vérdi Melo pediu ao deputado, que é médico veterinário, que destine algum recurso para auxiliar o município na reforma do Canil Municipal, para dar condições de dignidade para os animais que lá se encontram.
 
Presidente da Câmara agradece deputado  
 
A presidente da Câmara Municipal, vereadora Zilda Silva, também participou da reunião. Em entrevista ao Varginha Online nesta sexta-feira (23), ela afirmou que a reunião foi muito produtiva e agradeceu as emendas que o deputado tem enviado para Varginha
 
Foto: Divulgação Prefeitura
 
"Já há algum tempo ele tem nos ajudado com emendas parlamentares importantíssimas e já enviou mais de meio milhão de reais para a nossa cidade, para as mais diversas áreas, como esporte, saúde e educação. Recentemente, enviou R$ 100 mil para auxiliar o projeto de equoterapia, a meu pedido e do vereador Dr Lucas", afirmou Zilda. 
 
Escola Cívico-Militar em Varginha?
 
Ela ainda citou que o deputado veio tratar com o prefeito, a implantação de uma Escola Cívico-Militar na cidade, um pedido que tem sido também feito pelo vereador Marquinho da Cooperativa. O deputado conheceu ainda a estrutura do Tiro de Guerra da cidade e, segundo a vereadora, afirmou que irá apoiar a instituição.
 
"Agora, umas das pautas mais importantes que ele veio tratar com o prefeito foi a implantação de uma Escola Cívico-Militar em Varginha, pois ele é um deputado que é Coronel do Exército e tem apoiado a implantação dessas escolas em todo o estado. Ainda aproveitamos a visita dele para que ele conhecesse a estrutura do Tiro de Guerra de Varginha e ver como ele pode apoiar a instituição", encerrou a presidente da Câmara.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)