Notícias | Cidades

Servidores Públicos de Varginha associados ao Sindserva recebem bolsas de estudos de até 33%

Com assessoria | 22/07/2021 - 16:06:56
(Foto: Divulgação)

Uma parceria entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (Sindserva) e a Cruzeiro do Sul Virtual concede descontos especiais aos servidores do município que queiram estudar na universidade.  

Os 10 primeiros sindicalizados que realizarem a matrícula, que é isenta, terão 33% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Aos demais, o desconto oferecido será de 30%. A parceria visa ainda estender o benefício aos familiares dos sindicalizados.
 
O presidente do Sindserva, Miller Fagundes, ressalta que “para o servidor que tem um sonho de ter um curso superior, esse é o momento! Você que é sindicalizado, corra e realize a sua matrícula. Você que ainda não é, sindicalize e aproveite os nossos benefícios”.
 
Ainda de acordo com Miller, para se sindicalizar basta ir até à sede do sindicato, preencher a ficha de cadastro e levar RG, CPF, comprovante de residência e último holerite.
 
Oportunidade para mais de 160 cursos
 
O Polo Varginha de Educação à Distância conta com mais de 160 cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, além da capacitação com certificados da Universidade de Franca (Unifran), mensalidades acessíveis, horários flexíveis e qualidade comprovada de cursos aprovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
 
Segundo a coordenadora comercial da Cruzeiro do Sul Virtual, Vanessa Manuela,  “o nosso grande objetivo é disseminar o conhecimento. A importância dessa parceria é levar os nossos cursos aos servidores para todos terem a oportunidade de se graduarem de forma acessível e com flexibilidade, possibilitando uma bolsa de estudos ao sindicalizado”.
 
As matrículas podem ser feitas diretamente no Polo, que fica na Rua Coronel José Alves, nº 159, Vila Pinto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35) 3222-2977.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)