Notícias | Gastronomia
Três Pontas (MG) recebe delivery especial beneficente
Com assessoria | 21/07/2021 - 16:41:31
(Foto: Divulgação)

Macarrão de Comitiva será o prato principal da ação

No dia 30 de julho, sexta-feira, a cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, receberá o delivery especial beneficente promovido pela Santa Casa da cidade e a Água Doce de Varginha. Com ingresso vendido a R$35, o evento terá toda a arrecadação destinada ao hospital.
 
A ação, que está na sua segunda edição, terá como protagonista uma receita pantaneira conhecida como Macarrão de Comitiva. O prato eva carne seca, embutidos e legumes, além do espaguete, mas com um diferencial mineiro para homenagear a gastronomia do Estado. A refeição será preparada pelo chef André Yuki, proprietário da Água Doce da cidade de Varginha. Ele também foi o responsável pelo prato principal da primeira edição do evento beneficente que, na oportunidade, comercializou 220 marmitas.
 
 
Foto: Divulgação
 
“De jantares beneficentes até campanhas de agasalho, sempre articulamos ações sociais com o objetivo arrecadar as doações para as 14 entidades parceiras da Água Doce de Varginha. Atentos ao que diz respeito à pandemia e às necessidades de hospitais da região, fizemos uma parceria com a Santa Casa de Três Pontas para a realização do delivery como forma de garantir verba para as despesas do hospital”, comenta Yuki.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na Santa Casa de Três Pontas, na Água Doce de Varginha ou com voluntários locais. No dia do evento, os participantes retiram os pratos na guarita do  estacionamento do hospital para evitar aglomeração no local. E para deixar o evento mais especial, os participantes do delivery podem contar com os brigadeiros artesanais da Márcia Alves.
 
Serviço – Delivery Especial da Santa Casa de Três Pontas e Água Doce de Varginha
Data: 30 de julho, sexta-feira, às 18h
Valor: R$ 35 (É necessário efetuar a compra antecipada)
Local: Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assim - Rua Barão da Boa Esperança, 484.
 
Sobre a Água Doce:
 
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito
estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Dia da padroeira é celebrado hoje - 26/07/2021
A Paróquia de SantAna em Varginha está em festa; hoje, segunda-feira, 26 de julho, é celebrado o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus.
Na última sexta-feira - 26/07/2021
A Polícia Militar recebeu denúncia na última sexta-feira (23), por volta das 21h30, de que um preso domiciliar havia mudado de uma casa na Rua Luís Adilson Franco, bairro Capetinga em Elói Mendes ...
Na última sexta-feira - 26/07/2021
Um homem, de 31 anos, acabou detido na última sexta-feira (23), por volta das 18h30, no bairro Santa Maria em Varginha.
E essa semana tem mais! - 26/07/2021
Um levantamento divulgado pela Emater-MG de Varginha, mostrou que várias áreas da cidade foram atingidas pelas geadas do inverno intenso que o Sul de Minas vem vivenciando.
73% das cidades - 26/07/2021
Na última semana, a luta contra a covid-19 em Minas Gerais ganhou pitadas de esperança; uma queda consistente da taxa de óbitos em todas as localidades mineiras se concretizou!
Na tarde deste domingo - 26/07/2021
Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde deste domingo (25), enquanto tentava furtar uma construção na Rua Delfim Moreira, no Centro de Varginha.
Na manhã deste domingo - 26/07/2021
Na manhã deste domingo (25), a Polícia Militar de Varginha conseguiu recuperar um veículo que havia sido furtado em Paraguaçu.
A partir de hoje - 26/07/2021
A partir desta segunda-feira (26), o Via Café Garden Shopping será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, em Varginha.
Esporte - 26/07/2021
Caiu a invencibilidade de cinco jogos sem perder! O Boa Esporte foi até Araraquara neste final de semana e acabou derrotado por 2x0 para a Ferroviária, que é líder disparada do Grupo A06 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira - 26/07/2021
A comunidade São Paulo Apóstolo, do bairro Três Bicas, terá novamente um dia na semana com celebração da missa.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)