Notícias | Cidades

Vereador pede redutor de velocidade em avenida do San Marino que dá acesso à outros bairros

Com assessoria | 21/07/2021 - 16:09:18
(Foto: Vereador Apoliano Rios)

O vereador Apoliano apresentou, em reunião na Câmara de Varginha, uma indicação, onde pede ao executivo através do DEMUTRAN, a instalação de redutores de velocidade ou alguma outra medida de contenção de velocidade na Avenida Fritz Geissler, entre as casas de número 85 e 159 no bairro San Marino.

De acordo com Apoliano, o pedido visa atender às necessidades dos munícipes que residem na avenida e que estão preocupados com a segurança do trânsito no trecho especificado.
 
“Segundo os moradores, muitos motoristas desrespeitam a velocidade permitida no local, colocando em risco a vida dos pedestres e dificultando a travessia, além de colocar em risco a vidas dos outros motoristas”, destacou.
 
Foto: Vereador Apoliano Rios
 
O vereador destacou ainda que a avenida é uma via de acesso aos bairros próximos, como Jardim Estrela 1 e 2, Jardim Corcetti, Alto dos Pinheiros e Mont Serrat.
 
“Diante do intenso fluxo de veículos, acredito que as medidas propostas são uma forma de organizar o trânsito e, ainda, garantir mais segurança aos condutores de veículos e pedestres que transitam pelo local, especialmente nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que existem no local”, finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)