Notícias | Geral
Família pede justiça e lamenta cruz de madeira furtada em local de acidente que matou motorista na MGC-491 em Varginha
Iago Almeida / Varginha Online | 20/07/2021 - 16:10:33
(Foto: Divulgação)

Ainda lidando com a perda de um parente, uma família clama por justiça e pede ajuda em Varginha. No último dia 14, Douglas Reis Bastos morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na MGC-491, entre Varginha e Três Corações; segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão saiu de uma estrada vicinal, fez uma conversão proibida e acabou sendo atingido pelo veículo dirigido por Douglas, na lateral, que estava seguindo corretamente pela via. Cabe ressaltar que o motorista foi levado para a Delegacia, mas foi liberado sem ser ouvido pela polícia. 

E, se não bastasse a morte do rapaz, a família está lidando com mais uma angústia; uma cruz de madeira, com o nome de Douglas, que foi colocada no local do acidente para homenagear o rapaz (costume entre muitas famílias), foi furtada. A família se mostra indignada e triste com a situação.

"A gente é bem religioso, a gente rezou bastante. Minha mãe levou a cruz lá, no domingo (18) à tarde, após o almoço, fez uma oração e saiu de lá mais tranquila. E, na segunda-feira (19), ela teve que passar por lá e a cruz não estava lá mais; aí ela me ligou desesperada, ela está sofrendo demais. A gente não colocou muito à mostra, porque podiam arrancar. Eu acredito que foi uma pessoa de um coração muito ruim pra ter feito isso", afirmou a irmã da vítima, Ana Rúbia Bastos, em entrevista ao Varginha Online. "É uma cruz de madeira, não tem valor, a gente só pintou de cinza, mas é madeira. A gente quer justiça", completou ela.

"Desde o dia da morte, a gente está muito revoltado, uma mistura de dor, de raiva, pela injustiça, porque eu tenho certeza que esse homem está solto", enfatizou Ana Rúbia, que contou ainda ser o segundo filho que os pais enterram, o que aumenta a dor da família.

Drama

Se não bastasse tudo isso, a família está encontrando dificuldade para localizar o antigo dono do veículo que a vítima estava dirigindo na hora do acidente, o qual o nome consta ainda no documento. O veículo está no pátio credenciado da polícia e a família não encontra o documento do carro, o que impossibilita a retirada do local.

"Faz mais ou menos 04 meses que ele comprou o carro, aí ele pagou o documento e o moço ia mandar, mas a gente ainda não sabe se o documento foi mandado. Eu queria muito conversar com ele (o homem que vendeu o carro para Douglas), pra ele poder passar essa informação pra gente", contou a irmã da vítima.

Qualquer informação pode ser repassada para Ana Rúbia Bastos, pelo telefone (35) 99768-8386.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Dia da padroeira é celebrado hoje - 26/07/2021
A Paróquia de SantAna em Varginha está em festa; hoje, segunda-feira, 26 de julho, é celebrado o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus.
Na última sexta-feira - 26/07/2021
A Polícia Militar recebeu denúncia na última sexta-feira (23), por volta das 21h30, de que um preso domiciliar havia mudado de uma casa na Rua Luís Adilson Franco, bairro Capetinga em Elói Mendes ...
Na última sexta-feira - 26/07/2021
Um homem, de 31 anos, acabou detido na última sexta-feira (23), por volta das 18h30, no bairro Santa Maria em Varginha.
E essa semana tem mais! - 26/07/2021
Um levantamento divulgado pela Emater-MG de Varginha, mostrou que várias áreas da cidade foram atingidas pelas geadas do inverno intenso que o Sul de Minas vem vivenciando.
73% das cidades - 26/07/2021
Na última semana, a luta contra a covid-19 em Minas Gerais ganhou pitadas de esperança; uma queda consistente da taxa de óbitos em todas as localidades mineiras se concretizou!
Na tarde deste domingo - 26/07/2021
Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde deste domingo (25), enquanto tentava furtar uma construção na Rua Delfim Moreira, no Centro de Varginha.
Na manhã deste domingo - 26/07/2021
Na manhã deste domingo (25), a Polícia Militar de Varginha conseguiu recuperar um veículo que havia sido furtado em Paraguaçu.
A partir de hoje - 26/07/2021
A partir desta segunda-feira (26), o Via Café Garden Shopping será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, em Varginha.
Esporte - 26/07/2021
Caiu a invencibilidade de cinco jogos sem perder! O Boa Esporte foi até Araraquara neste final de semana e acabou derrotado por 2x0 para a Ferroviária, que é líder disparada do Grupo A06 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira - 26/07/2021
A comunidade São Paulo Apóstolo, do bairro Três Bicas, terá novamente um dia na semana com celebração da missa.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)