Notícias | Esportes

Boa Esporte e Ferroviária empatam pela Série D em Varginha e se reencontram no próximo domingo em Araraquara

Iago Almeida | 20/07/2021 - 07:49:03
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)
Boa Esporte e Ferroviária encerraram o primeiro turno da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado em Varginha, na tarde do último sábado (17). Às 17h, no Estádio Melão, as equipes empataram em 0x0 e se mantiveram no G4 do Grupo A06. 
 
O jogo foi truncado, com a Locomotiva tendo mais volume de jogo no campo de ataque, mas não conseguiu concluir em gol. Já a Coruja apostou nos contra-ataques, mas também não levou perigo ao adversário, tendo como destaque a defesa, que no segundo tempo barrou todos os ataques do time adversário.
 
"A gente entrou para vencer, chegamos mais perto da vitória do que o Boa, ficou o gostinho de poder levar estes três pontos para Araraquara. Mas continuamos sem perder, sem tomar gols, temos de tirar lições da parte negativa, mas também ver o lado positivo. Domingo nos enfrentamos novamente, podemos abrir uma vantagem de sete pontos para eles", projetou o meia da Ferroviária, Nando Carandina.
 
"O juiz pecou em não dar amarelo para a equipe do Boa, isso deixou eles à vontade para segurar o jogo. Tivemos oportunidades, mas a gente fez um bom jogo, pelas circunstâncias do campo e da equipe deles, o empate não foi tão ruim" disse Carandina.
 
Com o empate, a Ferroviária chegou aos 16 pontos e continuou na liderança da competição, uma vez que a segunda colocada Caldense acabou goleada por 3x0 para o Rio Branco VN neste domingo (18), fora de casa. Enquanto isso, o Boa Esporte chegou a 12 pontos e está em terceiro; a equipe pode ser ainda ultrapassada pelo Uberlândia, que encara o Águia Negra às 19h desta segunda-feira.
 
Boa Esporte e Ferroviária se reencontram em Araraquara no próximo domingo (25), às 15h, em partida válida pela oitava rodada do Grupo 6 da Série D, abrindo o returno da competição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)