Notícias | Geral

Militares socorrem recém-nascida engasgada com leite materno em Três Pontas

Iago Almeida | 16/07/2021 - 16:15:55
(Foto: Divulgação PM)

A Sala de Operações da Companhia de Polícia Militar de Três Pontas recebeu um pedido de socorro no bairro Aristides Vieira, nesta quinta-feira (16). Uma recém-nascida, de 20 dias, havia se engasgado com leite materno e os pais estavam com dificuldade para prestar o socorro, pois a neném estava ficando sem ar. A mãe tem 41 anos e viveu momentos desesperadores, por volta das 17h.

Imediatamente as viaturas que estavam mais próximas foram para o local, visando prestar o devido socorro; via ligação telefônica, o atendente foi repassando para a família os primeiros passos para desobstruir as vias aéreas do neném, até a chegada dos militares.
 
Um militar do Corpo de Bombeiros Militar, que trabalha em Boa Esperança/MG, Cb BM Felipe, estava próximo ao local do fato e auxiliou as equipes policiais, prestando os primeiros socorros e, posteriormente, acompanhou o resgate até o Pronto Atendimento Municipal, resultando no sucesso do atendimento.
 
A recém-nascida foi atendida pelo médico de plantão e submetida a exames para verificar se houve algum problema resultante do engasgamento, mas passa bem, graças a ação rápida de todos que auxiliaram no atendimento e socorro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)