Notícias | Cidades

Entidades ativas cadastradas no Banco de Alimentos da Prefeitura de Varginha recebem quase R$ 21 mil em doações

Com assessoria | 16/07/2021 - 14:26:53
(Foto: Prefeitura de Varginha)

O vice-prefeito Leonardo Ciacci participou na quarta-feira (14), da cerimônia de entrega para 19 entidades ativas cadastradas no Banco de Alimentos de Varginha, de mantimentos (achocolatados e Nescafé) , que foram doados Programa de Arrecadação de Alimentos (PAA), pelo programa “Mesa Brasil”, do grupo SESC, da região de Belo Horizonte, que distribui alimento para o Estado.

 
Foram entregues às entidades, 1.200 pacotes de achocolatado (100 caixas) e 1.152 pacotes de NESCAFÉ (48 caixas), aproximadamente R$ 21.000,00 em produtos.
  
Presente na solenidade, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Sérgio Takeish falou do trabalho do PAA, que foi todo reestruturado para melhor atender as entidades que representam as comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade. 
 
Foto: Prefeitura de Varginha
 
“Hoje é um dia especial, quando repassamos para essas entidades este alimentos que recebemos a título de doação, certos de que serão muito bem recebidos pelas famílias, ainda mais neste momento de pandemia, quando a economia foi severamente comprometida”, disse Serginho.
 
Em suas palavras o vice-prefeito Leonardo Ciacci fez questão de levar uma mensagem de agradecimento do Prefeito Vérdi Melo às entidades que se dedicam a cuidar das pessoas mais necessitadas. “Varginha é a cidade que menos tem sofrido com os reflexos da pandemia. Temos trabalhado ainda mais buscando equacionar a saúde, a economia e nossos programas sociais”, disse Leonardo Ciacci. 
 
Falando para os representantes das entidades presentes, ele agradeceu a todos pelo trabalho, por chegarem até as famílias em situação de vulnerabilidade, no momento que mais necessitam. "Quero aqui também parabenizar a equipe do PAA, pelo trabalho que realizam. Sempre com o objetivo de fazer o bem para todos”, salientou o vice-prefeito.
 
Foto: Prefeitura de Varginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)