Notícias | Policiais

PM encerra tráfico de drogas em residência no bairro Corcetti; vendas aconteciam por aplicativos e até com cartões

Iago Almeida | 16/07/2021 - 14:07:09
(Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu várias pessoas e apreendeu grande quantidade de drogas e celulares, em uma residência do bairro Jardim Corcetti, em Varginha, que era utilizada para o tráfico. Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa, que fica na rua Maria de Brito Kalle, por volta das 21h desta quinta-feira (15).

 
Segundo a PM, a denúncia informava que uma família seria responsável pela venda de drogas, com grande movimentação de usuários na casa. As drogas também seriam vendidas por aplicativo de mensagens e entregues à domicílio, inclusive pagas por cartões de crédito/débito.
 
Dois autores foram abordados, de 32 e 22 anos, com R$ 30,00 e 01 papelote de cocaína, que eles afirmaram ter comprado na casa denunciada. Já com a autora, de 43 anos, que estava saindo em um veículo, foram localizadas 05 buchas de maconha e 01 pedra de cocaína.
 
Dentro da casa estavam outros dois suspeitos, de 21 e 19 anos, e o menor, de 16 anos, que tentou fugir pelos fundos. Durante as buscas, foram localizados uma balança de precisão, facas, tesouras, canivetes, lâminas, plástico filme e saquinhos; maquininha de cartão; R$ 471,25; 02 tabletes grandes, 09 médios e 52 buchas de maconha; 04 pedras de crack; 30 pedras de cocaína; 02 sacolas contendo grande quantidade de farelo de maconha.
 
Foram recolhidos ainda, 12 aparelhos de celulares e o sistema de filmagens utilizado para monitorar a presença policial. Além do carro que estava com a autora de 43 anos, outras 02 motocicletas, 01 Honda/CG Titan e 01 Yamaha, os quais seriam utilizados para entrega das drogas, foram recolhidos. 
 
Ainda de acordo com a PM, duas crianças, de 02 e 12 anos, além de uma idosa bem fragilizada, também estavam na residência. "Toda droga fica ao alcance e visível a todos", afirmou a PM. Os autores foram presos, o menor apreendido, sendo todos encaminhados para a delegacia de plantão, após passarem pelo pronto atendimento local. O flagrante de 03 moradores maiores da casa foi ratificado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)