Notícias | Esportes

Boa Esporte terá dois jogos seguidos contra a líder Ferroviária na Série D; o primeiro neste sábado em Varginha

Iago Almeida | 16/07/2021 - 10:09:09
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)
Nos dois próximos finais de semana, o Boa Esporte enfrentará a líder do Grupo A06 da Série D, a Ferroviária. Neste sábado (17), o confronto encerra o primeiro turno em Varginha; depois, no final de semana que vem, as equipes se enfrentam em Araraquara na abertura do returno. O Boa tem a chance de colar na ponta da tabela e, em caso de duas vitórias, ultrapassar o adversário.
 
"O primeiro objetivo nosso é conseguir a vitória e não sair com saldo negativo. Temos que buscar o resultado igual fizemos e manter a pegada de enfrentar um adversário que sabemos que tem qualidade", afirmou o goleiro Tom. "Não sofrer gol é importante, mas a vitória é, sem dúvida, mais importante", completou.
 
Neste sábado (17), as equipes se enfrentam às 17h no Estádio Municipal de Varginha (Melão), pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Varginha treinou forte durante a semana no CT da Rua Paraná e vai em busca da quarta vitória na competição.
 
"Temos um confronto direto contra um adversário que está no topo, tenho certeza que será um jogo muito difícil, e por isso precisamos estar preparados!”, afirmou o técnico Gabardo Júnior. O Boa Esporte segue em terceiro lugar no Grupo A06, com 11 pontos conquistados, somando três vitórias, dois empates e uma derrota.
 
O técnico da Ferroviária, Elano Blumer, lamentou a lesão de Guilherme Bala, ainda no primeiro tempo da partida contra o Patrocinense, no último sábado. Apesar da vitória grená, a equipe perdeu um de seus principais jogadores e que está fora das partidas diante o Boa Esporte. "A gente fica triste, primeiro, pela lesão, por ter saído. É um cara importante no esquema e na criação de jogadas, mas faz parte. Temos de seguir mesmo sem ele", lamentou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)