Notícias | Cidades

Câmara Municipal presta homenagem aos profissionais de saúde de Varginha

Iago Almeida | 15/07/2021 - 15:29:03
(Foto: Divulgação Câmara)

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em favor de pacientes, principalmente nesse período de pandemia, a Câmara Municipal de Varginha homenageou na noite desta quarta-feira (14) médicos, enfermeiros e todos os profissionais que diuturnamente dedicam seu trabalho ao atendimento nos hospitais de Varginha, atendendo a população.

A homenagem ocorreu durante sessão ordinária da Câmara e foi feita através de um texto lido pela presidente Zilda Silva, e de um vídeo produzido pela assessoria de comunicação da casa. Falando em nome da Câmara, Zilda lembrou ainda dos profissionais que perderam a vida durante o exercício de suas profissões e de todos os pacientes que perderam a vida em decorrência da Covid.


Foto: Divulgação Câmara

“Fico muito feliz de em nome da Câmara poder destacar o papel dos médicos e demais profissionais da saúde em nossas vidas. Se não fosse pela profissão deles, nos momentos de enfermidade, principalmente nesses tempos difíceis de luta contra essa pandemia, estaríamos desatendidos. É uma profissão que demanda paixão, esforço e dedicação. Vale muito à pena render homenagens a estes que são, sem dúvida nenhuma, heróis no exercício da profissão”, elogiou.

Como a presença do público está restrita no plenário da Câmara, não houve a presença de representantes dos profissionais da saúde, que puderam acompanhar a homenagem através das redes sociais. Além disso, uma cópia da sessão será enviada a todos os hospitais da cidade.


Foto: Divulgação Câmara


Foto: Divulgação Câmara

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)