Notícias | Esportes

Conheça a varginhense Franciele Novais, representante da Associação Registanea no concurso Musa do Futebol Amador 2021

Iago Almeida | 15/07/2021 - 15:18:58
(Foto: Arquivo Pessoal)

Foi lançada recentemente a disputa de um concurso que irá eleger a musa do Futebol Amador 2021, do Sul de Minas. Nesta primeira edição participam times amadores representados por musas das cidades de Santana da Vargem, Três Pontas e Varginha; ao todo são 10 equipes, 10 musas.

 
"O concurso on-line via Instagram foi criado com o intuito de apitar com o momento que estamos passando (pandemia). Junto com essa ideia, era inovar, unir o futebol amador pouco falado, e a moda. A rede social Instagram também foi uma das inovações, sair totalmente do padrão, como alguns fazem via sites", contou Túlio em entrevista ao Varginha Online.
 
A varginhense Franciele de Novais Firmino, de 21 anos, está disputando o título, representando a Associação Registanea. Franciele tem como frase inspiradora: "A lei da mente é implacável: o que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna-se realidade – Buda". Para votar na candidata da Registanea, clique aqui.
 
"O concurso em si já é uma vitória! Cada menina, apenas por entrar no concurso, já recebe a faixa de musa do time, ou seja, já são todas musas. A gente vai concorrer agora a faixa de musa do futebol amador. O Túlio, nosso organizador, é muito responsável e coerente nas atitudes dele e com a gente, sempre está disposto a ajudar, é uma pessoa maravilhosa que ama o que faz e não está medindo esforços pra esse sonho dar certo!", afirmou a musa.
 
Foto: Arquivo Pessoal

Entrevista exclusiva

Conte um pouco sobre você, seus sonhos, sua música preferida...
 
Me considero uma pessoa bastante calma (na verdade todo mundo diz isso hahaha), intensa e com muita fé que o mundo vai se tornar um lugar melhor. Meu maior sonho é poder me formar na faculdade e seguir minha amada profissão na área da fitoterapia (medicina alternativa), tratar doenças de forma natural com aquilo que a natureza nos oferece. Uma música eu diria CPM22 - um minuto para o fim do mundo.
 
O que te fez participar do concurso?
 
Eu sempre fui muito ligada em futebol e moda, e meu tio, o Bill do Registanea, sabia disso! Então ele me convidou pra participar e, por acreditar que o futebol é algo incrível e que muda a realidade de muitas pessoas, eu topei!
 
Você já conhece todas as competidoras? O que pode destacar em você para um diferencial para conquistar o título?
 
Ainda não conheço todas pessoalmente, mas a gente pretende se encontrar; a gente tem contato apenas por grupo de WhatsApp. Meu diferencial talvez seja já estar habituada a fazer fotos e trabalhar com redes sociais e por já ter feito alguns trabalhos como modelo fotográfica. Gravo alguns vídeos de maquiagem também.
 
Como foi sua infância? Sempre quis participar desses concursos? Já participou de outros?
 
Minha infância foi toda no bairro do time que estou representando, então para mim é uma honra poder representar um lugar que me viu crescer. Eu sempre amei moda, sempre fui muito vaidosa desde criança. Minha avó Luzia é uma das minhas maiores influências; ela sempre foi costureira, então eu sempre me inspirei nela pra ter essa paixão com moda e beleza. Esse é meu primeiro concurso e eu estou amando participar.
 
Como é o apoio familiar e de seus amigos? Sempre recebeu apoio?
 
Minha família é incrível e sempre me apoiaram a ser uma mulher independente e correr atrás dos meus sonhos! E eu sou muito grata a todas as influências familiares que tenho! Eles são minha base.
 
Caso seja vitoriosa, como será depois? Buscará outros prêmios? Pensa em algo?
 
Caso eu seja vitoriosa, vou primeiro buscar fazer algo de bom pra sociedade com meu título, ajudar alguém de alguma forma; depois a gente pensa na possibilidade de buscar outros prêmios e ir pra outros lados, tem muita coisa legal pra ser feita hoje em dia. Espero encontrar um lugar que eu me encaixe!
 
Como você vê as oportunidades para quem quer seguir essa carreira, em Varginha? E na região?
Em Varginha a gente tem alguns concursos como o Miss Varginha, Garota Vitrine, entre outros... Eu creio que tem oportunidade pra todo mundo! Basta acreditar nos sonhos e acreditar que você é capaz de conquistar o que deseja! E esse amor por seu sonho te leva a lugares que você nunca imaginou. Seja em Varginha ou na região temos várias oportunidades para quem quer apostar nesse universo de concursos, moda e internet, basta ter perseverança e acreditar que você chega lá! Conto com a ajuda de vocês pra poder levar esse prêmio! Obrigado pra você que leu até aqui! E se puder me ajudar nessa jornada eu ficarei muito grata! Obrigado!
 
Principais regras e informações do concurso
 
- O concurso não exige padrão físicos, portanto é aceitável até uma musa plus
 
- O concurso tem duração de um mês, de 05 de julho a 05 de agosto.
 
- O concurso não terá jurados, vence quem obtiver mais likes pela foto no Instagram
 
- Os likes serão analisados, e perfis fakes não serão contabilizados.
 
- Em caso de empate de likes entre musas, terá a “prorrogação” mais 24 horas de disputa.
 
- Não paga pra ser musa, e sim uma taxa referente a premiação, os itens, como faixa e camisa oficial do concurso. Todas passaram por aprovação dos times para ser a musa representante deles.
 
- A premiação será no valor de R$ 700 + brindes dos patrocinadores + faixa oficial “Musa Do Futebol 2021”.
 
Conheça todas as candidatas e vote pelo Instagram (apenas com a curtida na foto da candidata de sua escolha, onde estiver escrito ´vote aqui´):
 
Segundo o idealizador, após a pandemia o concurso irá permanecer neste mesmo formato. "Inclusive em setembro já abriremos inscrições para o ano seguinte. Sem dúvidas é a maior produção já organizada por mim", afirmou Túlio. Informações: (35) 99946.7041.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)