Notícias | Geral

Playbonds - Vídeo Bingo

Da redação | 15/07/2021 - 13:06:33
Visão da Home da Playbonds / Cadastro da Playbonds / Seção de bonus para Video Bingo Playbonds (Foto: Reprodução site)

O Playbonds é uma plataforma para você que busca jogos online, principalmente para quem busca jogar Bingo Online, oferecendo inúmeros recursos, vantagens e ferramentas para uma melhor otimização e experiência dentro do jogo.

O Playbonds oferece inúmeras vantagens para os seus jogadores, como bônus, vídeos bingo e até mesmo jogadas gratuitas para testar suas habilidades. Além de, jogos interativos, e diferentes tipos de bingo.

A plataforma oferece inúmeras vantagens para incentivar os jogadores a se cadastrar e jogar com eles, dentre algumas das principais vantagens temos:

Bônus de boas-vindas

● Promoções semanais

● Indique amigos e ganhe

● Opções VIP

● Descontos no depósito

● Cash extra para novos jogadores

● Até R$ 600,00 reais em bônus para novos membros

Agora que você já sabe algumas das vantagens sobre jogar no Playbonds, veja também as regras da plataforma, antes de ir testar a sorte ou fazer sua simpatia para ganhar dinheiro no jogo.

Para mais informações, veja o Blog do Bingo Gratis que está sempre atualizando sobre as maiores vantagens no jogo.

Regras

● Ao usar o site do Playbonds ou qualquer um de seus subdomínios ou aplicativos, você concorda em cumprir todas as condições gerais mencionadas neste documento e as seções de Jogo Responsável, Legislação, Segurança e Privacidade e regulamentos de cada promoção específica.

● O Playbonds pode fazer alterações nas regras a qualquer momento sem aviso prévio, conforme julgar apropriado. Sugerimos que você reveja regularmente o regulamento para seu próprio conhecimento e atualização.

● Você autoriza o Playbonds a fornecer seus dados a parceiros comerciais devidamente autorizados para que possam realizar seus serviços. Os parceiros de negócios devem aceitar nossa política de privacidade por meio de acordo contratual.

● Os dados disponibilizados ao site Playbonds ficarão gravados em nosso banco de dados, sendo possível isso a qualquer momento, mesmo após o encerramento da conta.

Registro

● O uso do site do Playbonds só é permitido a maiores de 18 anos é expressamente proibido a menores de 18 anos.

● O Playbonds pode exigir que você forneça documentos de identidade ou comprovante de residência para confirmar sua idade.

● Todas as informações fornecidas pelo usuário no momento do cadastro devem ser precisas, completas e válidas. Caso contrário, o Playbonds pode optar por solicitar novamente os documentos, bloquear ou cancelar a conta, conforme o caso.

● O Playbonds reserva-se o direito de modificar o login ou nome de usuário escolhido pelo usuário se o considerar impróprio.

● Cabe ao Playbonds bloquear ou não pagar qualquer tipo de prêmio ou bônus se o usuário for menor de 18 anos ou se outro jogador fizer apostas em nome de um jogador menor de 18 anos.

Considerações para o usuário

● Cada cliente pode apenas uma conta. O Playbonds não permite que mais de uma conta por jogador seja registrada.

● Para manter a segurança, confiabilidade e transparência do site, o Playbonds reserva-se o direito de questionar e rejeitar múltiplos registros do mesmo jogador, sejam ou não provenientes do mesmo domicílio, IP ou computador.

● Se houver suspeita de que um usuário possui múltiplos registros, o Playbonds poderá solicitar o envio de uma cópia dos documentos para verificação das informações dos registros em questão.

Encerramento de conta

● O Playbonds reserva-se o direito de encerrar qualquer conta suspeita sem aviso prévio.

● Caso o utilizador pretenda encerrar a sua conta, deverá enviar um email para o contato no site, informando-o do motivo e dos dados da conta a encerrar: nome completo, morada e número.

● A plataforma respeita de forma total a política por um jogo responsável. Se for detectado um comportamento insano que não seja compatível com esta política, a conta pode ser cancelada ou medidas preventivas tomadas.

● Você concorda que mesmo depois de encerrar sua conta, as informações compartilhadas com o Playbonds permanecerão em seu banco de dados.

Bônus Grátis

● Os benefícios das promoções que não exigem depósito podem ser recebidos apenas uma vez por usuário por promoção.

● O objetivo dessas promoções é que novos usuários conheçam o site e experimentem os jogos. Os créditos correspondentes a esses bônus não podem ser sacados.

● Os benefícios de conhecer o site são creditados em apenas uma área. Não é possível dividir ou alterar a área.

● Uma vez feito o primeiro depósito, o usuário perde todo o saldo que foi gerado em sua conta para bônus de conhecer o site. Exceto na área de esportes onde o usuário deve escolher se deseja permanecer com os ganhos ou receber o bônus de boas-vindas.

Bônus com Depósito

● Os bônus são calculados de acordo com a promoção ativa na área de depósito, no momento do seu lançamento.

● Os bônus serão sempre creditados no saldo do usuário na área do site onde foi feito o depósito. Não é permitido dividir o saldo do bônus em mais de uma área.

● Os bônus de depósito devem ser solicitados no momento da liberação do depósito antes de você usar os créditos. Assim que o usuário começa a jogar o saldo depositado, ele perde o direito de receber o bônus correspondente.

● Depois de usar o bônus, você não poderá modificá-lo ou retirá-lo.

Agora que você já sabe como funciona o Playbonds, junte-se à enorme comunidade do site e venha jogar e se divertir.

Para continuar lendo sobre o assunto. Clique aqui e veja: Playbonds bingo grátis online!

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)