Notícias | Policiais

Criminosos que assaltariam agência bancária no Sul de Minas foram detidos em Varginha

Iago Almeida | 14/07/2021 - 11:20:58
(Foto: Divulgação PM)

Durante operação batida policial nesta terça-feira (13), às 16h30, a Polícia Militar recebeu informação de que havia um veículo no bairro Jardim Sion, em Varginha, com vários indivíduos suspeitos. Segundo a denúncia, eles estariam escondidos em uma casa na Rua Horácio Gonçalves de Morais. O carro tinha placas de Pedro Leopoldo/MG.

Foi feito o monitoramento do local, até que 03 indivíduos saíram e embarcaram no carro, sendo abordados na rotatória da Avenida Celina Ferreira Otoni, bairro Resende. O autor de 38 anos informou que estaria armado, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre .38 com 06 munições intactas. Com os autores de 21 e 27 anos, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 180,00.
 
Ainda de acordo com a PM, foi constatado que o veículo foi roubado em Belo Horizonte/MG, no último dia 19 de junho, conforme registro próprio; ao proceder busca veicular, foram localizados 04 celulares. Eles informaram que vieram de Belo Horizonte para cometer crime contra uma agência bancária em Conceição do Rio Verde, sem dar maiores detalhes.
 
 
Além disso, os homens estavam escondidos na casa da autora, de 18 anos; sua mãe confirmou ter dado abrigo e comida para os 03 indivíduos desde o dia 12 de julho e a autora afirmou que conheceu um dos autores em Belo Horizonte/MG, mas negou conhecer o planejamento do crime.
 
Os autores, que possuem diversas passagens policiais, como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros, foram presos junto com a autora e o veículo foi removido ao pátio credenciado. Um deles estava em livramento condicional.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)