Notícias | Policiais

Policial Militar é arrastado por dois metros por carro após abordagem em cidade do Sul de Minas

Iago Almeida | 13/07/2021 - 15:02:30
(Foto: Imprensa MG)

Um policial militar acabou ferido durante uma ocorrência em Poços de Caldas, no último sábado (10). Uma viatura da PM abordou um suspeito, de 31 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, na Praça São Benedito, no Centro, por volta das 15h12, após acionamento da Polícia Civil. 

 
Primeiro, o homem chegou a abrir a porta do veículo, mas tentou fugir da abordagem; quando o policial militar tentou conter o suspeito por meio de contato físico, o rapaz deu partida no veículo, arrancando bruscamente e arrastando o policial por aproximadamente dois metros. 
 
"Foram efetuados alguns disparos de arma de fogo para conter o autor; assim o policial militar conseguiu desprender-se do automóvel e em ato contínuo embarcou na viatura para acompanhamento do autor, que dirigia em alta velocidade. A fuga estendeu-se pelo bairro Jardim Panorama e ao entrar na Avenida Lucca, Bairro Jardim Itália, o autor desceu do veículo e embrenhou-se em um matagal, sendo perseguido a pé pelos militares, porém não foi encontrado", contou a PM.
 
Durante a busca no veículo, foram apreendidos um celular e uma mala de roupas. O veículo foi removido, pois possuía indícios de adulteração no chassi. O Policial Militar teve apenas escoriações na região do joelho esquerdo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)