Notícias | Esportes

'Precisamos estar preparados', comenta técnico do Boa Esporte sobre próximo jogo contra a líder Ferroviária

Iago Almeida | 12/07/2021 - 15:16:17
(Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)
Após conquistar uma vitória importante diante o Rio Branco do Espírito Santo, neste domingo (11), o Boa Esporte já está focado na próxima partida, que será diante da líder do grupo A06, a Ferroviária. Nesta segunda-feira (12), o técnico Gabardo Júnior comentou sobre o jogo diante o Rio Branco, destacou a importância do resultado conquistado e traçou a preparação para o próximo duelo.
 
“Foi um jogo muito parelho, o Rio Branco estava pressionado, jogando em casa, naturalmente eles propuseram um pouco mais o jogo. Nos comportamos muito bem durante toda a partida, com muito volume e intensidade, criamos diversas chances. Mesmo depois de sofrer o empate, seguimos criando oportunidades de gol e conseguimos conquistar a vitória!", afirmou o técnico.
 
"Esse resultado foi muito importante para nós, a nível de pontuação foi fundamental a conquista desses 3 pontos. Agora é fazer uma boa semana de trabalho, temos um confronto direto contra um adversário que está no topo, tenho certeza que será um jogo muito difícil, e por isso precisamos estar preparados!”, completou Gabardo Júnior.
 
O Boa está em terceiro na tabela, com 11 pontos, enquanto a Ferroviária é líder, com 15 pontos. As duas equipes se enfrentam no Estádio Municipal de Varginha, no próximo sábado (17), às 17h. Uma vitória do Boa poderá deixar a equipe ainda mais perto da liderança da competição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)