Notícias | Trânsito

Motociclista inabilitado fica ferido em Varginha após bater em carro que mudou de faixa de repente para estacionar

Iago Almeida | 12/07/2021 - 12:01:18
(Foto: Varginha 24H)

Um carro e uma moto se envolveram em um grave acidente na Avenida Francisco Navarra, em Varginha, no último sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h30 e o Samu prestava socorro à vítima quando as viaturas chegaram ao local. 

Ainda segundo a PM, o condutor do Siena, de 36 anos, relatou que transitava pela Avenida Francisco Navarra pela faixa da direita, quando observou uma vaga para estacionamento na esquerda e ao movimentar-se para estacionar, ocorreu o acidente com o motociclista que vinha logo atrás, que colidiu na lateral de seu veículo. 
 
Já o condutor da motocicleta disse que todos estavam na faixa da direita; que seguiam o condutor do Fiat/Siena, logo atrás outro veículo e em seguida sua motocicleta. Que fez uma ultrapassagem do veículo que estava à sua frente (entre ele e o Siena) e foi surpreendido pelo Siena que virou para a faixa da esquerda de repente, de maneira que não conseguiu evitar o acidente. Ele ainda afirmou que não se recorda de dados que seria possível identificar o veículo que estava entre os envolvidos.
 
 
O motociclista precisou ser levado ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, onde ficou sob cuidados médicos; não há informações sobre seu estado de saúde. Já o condutor do carro não ficou ferido. Estava ainda no veículo, uma passageira, de 41 anos, que também não teve ferimentos.
 
A PM informou ainda que, ao fiscalizar os documentos do motociclista, constatou que ele não possui CNH/permissão para dirigir e que a moto não está registrada; o veículo foi então removido ao pátio credenciado. Foram lavradas autuações, que seguirão posteriormente via ofício, pelas infrações.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)