Notícias | Esportes

Boa Esporte viaja ao Espírito Santo enfrentar o Rio Branco de olho no topo da tabela da Série D

Iago Almeida | 10/07/2021 - 09:52:14
(Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

Com oito pontos conquistados e em terceiro lugar no Grupo A06, o Boa Esporte segue para o Espírito Santo onde enfrentará o Rio Branco de olho no topo da tabela da Série D do Brasileiro. A equipe viaja neste sábado (10). A partida, válida pela 6ª rodada, acontece no próximo domingo (11), às 11h, no Estádio Kleber Andrade. 

 
O atacante Fabinho comentou sobre o momento do Boa Esporte na Série D, o ambiente do clube e sobre o próximo confronto diante o Rio Branco-ES neste final de semana. Segundo ele, o grupo está focado no acesso à Série C e dedicado a alcançar o objetivo.
 
“Vivemos um momento bom na competição, fazendo bons jogos e conquistando resultados positivos. Nosso grupo é forte e qualificado, todos temos um objetivo em comum, que é o acesso. Esse é o nosso foco, e com trabalho e dedicação vamos alcançá-lo. Infelizmente deixamos a vitória escapar no finalzinho do jogo com o Uberlândia, mas isso não nos abalou, seguimos empenhados no dia a dia para conquistar a vitória fora de casa!”, afirmou o atacante.
 
Quem também fez uma projeção para o próximo confronto, foi o técnico Gabardo Júnior. "Agora é preparar a equipe para o próximo confronto e buscar a vitória fora de casa!”, disse Gabardo Júnior durante a semana de treinamentos. O único desfalque para o técnico é o volante Zé Augusto, que está no Departamento Médico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)