Notícias | Cidades

Vacinação contra a Gripe é aberta oficialmente para toda população; Dia D será promovido hoje em 5 postos

Iago Almeida | 11/07/2021 - 09:53:23

A vacinação contra a Gripe (Influenza), foi aberta oficialmente para toda a população, que tenha 06 meses de vida ou mais, a partir desta sexta-feira (09). Quem procurava um dos postos de vacinação, entretanto, nos últimos dias, já pôde ser imunizado. 

Lembrando que é preciso chegar a um dos postos de vacinação com comprovante de endereço, cartão do SUS e cartão de vacinação. A imunização acontece em 08 unidades de saúde do município, sendo: UBS Girassol, UBS Novo Tempo, UBS Centenário, Policlínica Central, UBS Imaculada, UBS Jardim Colonial, UBS Mont Serrat e UBS Corcetti. 
 
"É fundamental que as pessoas busquem a vacina, uma vez que, a exemplo de tudo que nós explicamos o ano passado, facilita para que a gente não tenha a concomitância das duas patologias acontecendo. Então, temos que estar protegidos contra a gripe, pois a Influenza é grave e pode matar", afirmou Dr. Luiz.
 
Dia D de Vacinação
 
A Prefeitura Municipal anunciou que Varginha realizará o Dia D de vacinação, que já é costume na cidade, no domingo (11). Cinco pontos de imunização já estão confirmados para vacinar a população entre 7h30 e 12h: Policlínica Central, UBS Imaculada, UBS Mont Serrat, UBS Centenário e UBS Jardim Colonial.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)