Notícias | Entretenimento

Cinema já voltou a funcionar no Shopping de Varginha; confira regras e filmes em cartaz

Iago Almeida | 08/07/2021 - 15:21:26
(Foto: Varginha Online)

O Cinemark retomou os serviços em Varginha após um longo período sem funcionar, devido à pandemia da Covid-19. O cinema fica no Via Café Garden Shopping e estará com lançamentos em cartazes durante o fim de semana. O cinema funciona das 13h às 22h de segunda a sexta e das 12h às 21h nos finais de semana e feriado. Confira os filmes em cartaz, clicando aqui.

 
Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas (quando não há checagem prévia na entrada do shopping). Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse o site.
 
"Nossos colaboradores e clientes são a nossa prioridade, por isso, redobramos os cuidados para garantir a segurança de todos em nossos cinemas, sem deixar de proporcionar a mesma experiência incrível de sempre. Volte a rir, se emocionar e se apaixonar com a gente", afirmou o Cinemark.
 
Estreia de Viúva Negra
 
Nesta quinta-feira (08), estreia no Cinemark de Varginha, o filme Viúva Negra, que tem previsão de se tornar a maior estreia dos cinemas desde o início da pandemia, em março de 2020, podendo bater Velozes e Furiosos 9. O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia.
 
"Tá passada? Viúva Negra está entre nós! É a sua chance de conferir Scarlett Johansson pela última vez na pele da heroína título. Dessa vez sem os Vingadores, Natasha Romanoff deve fazer as pazes com o passado, enquanto retoma uma relação de irmandade e luta para salvar o mundo de um novo e temido vilão, o Treinador", escreveu o Cinemark em suas redes sociais.
 
"Sua Sessão Cinemark"
 
Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quarta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. 
 
Às quintas e sextas-feiras, apenas exibições até às 17h podem ser escolhidas. Já aos sábados e domingos, o cliente pode optar apenas por sessões até às 14h59. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão” e o valor praticado é de R$350.
 
Todos os complexos em operação no momento integram o projeto Sua Sessão Cinemark, incluindo Varginha, segundo consta no site oficial da Cinemark.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)