Notícias | Cidades

Novena de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Diocese da Campanha, tem início nesta quarta-feira

Iago Almeida | 07/07/2021 - 15:10:45
(Foto: Divulgação)

A Diocese da Campanha está em festa! Tem início hoje, quarta-feira (07), a novena em honra a sua padroeira, Nossa Senhora do Carmo. Do dia 07 ao dia 15, as missas acontecerão às 18h (com exceção do dia 11 que será às 18h30), na Catedral de Campanha. A transmissão online acontece através do Facebook e Instagram.

 
A equipe diocesana da Pascom preparou um podcast oracional para os fiéis se prepararem para a festa da Senhora do Carmo, celebrada no dia 16 de julho. "Acesse o nosso canal no Spotify e siga a gente. Assim você será notificado toda vez que postarmos um novo episódio", afirmou a Pascom.
 
No dia 16 de julho, dia dedicado à Nossa Senhora do Carmo, haverá missa solene com benção e imposição de escapulários, às 18h, também na Catedral da cidade sede da Diocese. 
 
Além disso, as irmãs do Carmelo São José, de Três Pontas, gravaram um vídeo com uma canção em honra à Senhora do Carmo. "Queridos Irmãos e Irmãs, estamos no mês dedicado à mais bela flor do Carmelo, Nossa Mãe Santíssima do Carmo. ´Quão formosos são teus passos, ó filha do Rei´, palavras estas, com que a Igreja saúda a excelsa Mãe de Deus, no introito da missa de Nossa Senhora do Carmo, em cuja honra, iremos iniciar a solene e tradicional novena", escreveu o Carmelo pelas redes sociais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)