Notícias | Cidades

Avenida Rio Branco recebe nova iluminação com lâmpadas de LED

Iago Almeida | 07/07/2021 - 11:35:31
(Foto: Prefeitura de Varginha)

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLA), está seguindo na conclusão do projeto e obra de substituição de toda a iluminação da cidade, de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED. A vez foi da Avenida Rio Branco, que recebeu nova iluminação nesta semana. 

"A tradicional e mais charmosa avenida de Varginha já está toda iluminada com a nova tecnologia de Led em suas duas pistas e pode ser apreciada pelos varginhenses, com nível de iluminação projetado e adequado para todo o conforto visual e importante, para que se evitem assaltos, atropelamentos ou outros acidentes diante do grande movimento no local a noite", anunciou a Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (07).
 
Foto: Prefeitura de Varginha
 
Na última semana, a Prefeitura havia anunciado que o processo de substituição da iluminação ficaria concentrado em 37 praças espalhadas pela cidade, além do centro comercial, onde serão instaladas luminárias tipo catenárias (que ficam penduradas no cabo ex: rua Presidente Antônio Carlos e Rua Delfim Moreira), para preservar o atual modelo histórico do local, segundo a Prefeitura.
 
"Outro ponto a destacar e observar na nova iluminação, são os altos índices de reprodução de cor, mais eficiente, mesmo à noite", explicou o prefeito Vérdi Lúcio Melo.
 
Foto: Prefeitura de Varginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)